Torneio de Truco da Saúde

Na última quinta-feira, 23 de novembro, aconteceu a 2° edição do Torneio de Truco da Saúde.

O evento foi organizado entre as Secretarias da Saúde, Secretaria de Esporte e Secretaria de Desenvolvimento Social, em razão da campanha “Novembro Azul”, que visa a conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de próstata e de outras doenças que afetam diretamente os homens.

Durante o evento ocorreu uma palestra com o psicólogo Dr. José Roberto e ainda foram realizados teste de PSA.

Logo após, os participantes disputaram um torneio de truco!

Mas além da diversão, o que vale é a informação! Você que participou, homem ou mulher, seja um multiplicador das informações recebidas e repasse na roda de amigos e na família, porque a prevenção é a melhor opção!

E nós, da Prefeitura Municipal de Areias, agradecemos todos os envolvidos.