PREFEITO PAULO HENRIQUE COUTINHO EM VIAGEM A SÃO PAULO

Hoje o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho está em São Paulo para cumprir alguns compromissos da administração.

Na parte da manhã esteve na sede do DAEE, com o chefe de gabinete Sr. Wanderley de Abreu Soares Júnior, onde se reuniu para requisitar recursos para drenagem dos rios e construção de pontes.

Mais informações, acompanhe nossas redes sociais.
Facebook: @prefeirura.areias
Instagram: @areias.sp
Site: www.areias.sp.gov.br
Youtube: Prefeitura Municipal de Areias