RECUPERAÇÃO DE PONTES NA SERRA DA BOCAINA

Trabalho realizado nesta semana pelos colaboradores da Secretaria de Obras junto a Secretaria de Transportes.

Além de beneficiar os moradores e alunos que residem na Bocaina, as estradas rurais e pontes da Serra da Bocaina, que são acessadas pela Estrada Projetada, (Mirante da Revolução 32 no alto do Morro Frio), tem sido utilizada por muitos turistas, que estão fazendo trajetos até a Nascente do Rio Paraíba e outros atrativos, e com isso, a Prefeitura Municipal de Areias vem realizando a recuperação e manutenção de pontes, dando assim, mais acessibilidade a todos.

É a Prefeitura Municipal de Areias, cuidando do seu povo e pensando na retomada do turismo.

Antes e depois Igreja Senhor Bom Jesus

Mais um antes e depois de nossa cidade que mostra o quanto já caminhamos! Igreja …