REUNIÃO COM DEPUTADO ESTADUAL RAFA ZIMBALDI

Cumprindo a agenda de reuniões em São Paulo, o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, onde em reunião com o Deputado Estadual Rafa Zimbaldi, confirmou a emenda destinada a construção de uma área de lazer no Bairro da Represa.

O ofício protocolado em 24 de Fevereiro de 2021, foi uma demanda dos vereadores Naldinho Graciano, Adriano Coutinho e do Vice-Prefeito Antenor Neto, que pediram por uma área de lazer para os moradores do bairro.

Em outra ocasião em 2021, o Deputado Estadual Rafa Zimbaldi esteve em Areias para conhecer a cidade e nossas necessidades.

Juntos, e sempre com o compromisso de buscar melhorias e bem estar de todos.

Revitalização do Campo Municipal de Areias

A Secretaria de Obras está no Campo Municipal de Areias realizando diversas obras e serviços …