REUNIÃO COM DEPUTADO FEDERAL MARCO BERTAIOLLI EM BRASÍLIA

Hoje, 14 de Setembro, o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho, esteve reunido com o Deputado Federal Marco Bertaiolli (PSD) na Câmara dos Deputados em Brasília – DF.

Na ocasião o Prefeito Paulo Henrique solicitou ao Deputado Marco Bertaiolli auxílio referente ao desbloqueio de convênio para melhoraria sanitária em Areias, junto à Fundação Nacional de Saúde (Funasa); e o Deputado se propôs interceder.

Lembramos que o Deputado Federal Marco Bertaiolli já nos beneficiou com:

✔R$100.000,00 para compra de novos instrumentos musicais para a Banda Marcial Municipal de Areias;
✔R$500.000,00 Para Tratamento de Água e Esgoto através de Convênios FUNASA (Fundação Nacional de Saúde);
✔ Emenda de R$225.000,00 para compra de uma ambulância que recebemos em 12 de Maio;
✔Uma Pá Carregadeira;

Também estiveram presentes nesta reunião, o Prefeito de Bananal Dr. William, o Prefeito de São José do Barreiro Lê Braga, o Presidente da Câmara de São José do Barreiro Djalma Santos Andrade e vereador Marcelo Eduardo Alcântara (Preguinho), que também estão em busca de melhorarias e recursos para seus municípios.

Nossos agradecimentos ao Deputado Marco Bertaiolli por tudo que já fez por nós e temos certeza que podemos contar que muito mais está por vir, pois o Deputado sabe das nossas necessidades e aspirações para um futuro melhor.

Revitalização do Campo Municipal de Areias

A Secretaria de Obras está no Campo Municipal de Areias realizando diversas obras e serviços …