REUNIÃO COM OS MORADORES DO BAIRRO DO ROCÍO

Ontem o Prefeito Paulo Henrique Coutinho esteve reunido aos moradores do Bairro do Rocío para ouvi-los e tratar de questões referentes ao bairro, tais como: segurança pública, obras, regularização fundiária, e outros.

Estiveram presentes os secretários municipais que compõem o governo, a Polícia Militar, Polícia Civil e representantes de outros setores municipais pertinentes a convocação.

Os moradores do Rocío que compareceram puderam falar com o prefeito das suas necessidades e preocupações, esclarecer dúvidas e também com os secretários presentes.

Agradecemos a todos que compareceram e em breve estaremos trazendo novidades.

Fim de Semana de Muito Aprendizado com Os Ecoguardiões

Este final de semana foi verdadeiramente mágico ao lado dos jovens da Liga EcoGuardiões. Eles …