Reunião Ordinária do Conselho de Prefeitos e Prefeitas Amvale

Terça-feira, 26 de Março, o Prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho esteve em Taubaté, participamos de mais uma reunião ordinária do Conselho de Prefeitos e Prefeitas AMVALE.

O evento foi uma comemoração pelos dois anos de fundação com forte atuação regional. Ao longo desse período, a AMVALE teve a responsabilidade de manter a união entre os Prefeitos das cidades associadas.

A AMVALE desempenha um importante papel para os municípios da região, e esse compromisso tem se fortalecido a cada dia. Cumprindo sua missão de promover e disseminar políticas públicas eficazes e práticas de gestão entre os 39 municípios associados, capacitando funcionários públicos e fomentando a transparência por meio do compartilhamento de conhecimento, informações e tecnologias, com o objetivo final de promover o desenvolvimento social e ambiental na região do Vale do Paraíba e Litoral Norte.