Páscoa Leva Alegria aos Alunos de Areias 2024

A alegria contagiou os alunos da rede municipal de ensino de Areias nesta quarta-feira (27), que receberam os tradicionais ovos de chocolate, um dos símbolos da Páscoa.

A entrega dos ovos aconteceu nas escolas municipais CMEI Profa. Branca de Oliveira Abreu Reis, EMEF Prof. Júlio César da Costa Sampaio Filho e EMEF Prof. Antônio Pinto de Carvalho Neto.

Foram oferecidos ao todo 1000 ovos ao leite, aos alunos, professores e colaboradores (matutino e vespertino).

A festa agitou as unidades, que desde o início da semana já vinham desenvolvendo atividades relacionadas à Páscoa. Muitos adereços foram confeccionados pelos professores e estudantes nos últimos dias, como as orelhinhas de coelhos e cartazes.

“É muito gratificante realizarmos ações como essa que trazem alegria às nossas crianças e adolescentes. Eles ficam bastante felizes por serem lembrados e merecem esse comprometimento da administração. O sorriso no rosto de cada um deles nos motiva a seguir em frente”, ressaltou o prefeito Paulo Henrique de Souza Coutinho.

Lembrando que temos uma Escola Rural no Campos da Bocaina que também receberá o mesmo mimo.

✅ E Domingo, não deixe de participar do nosso tradicional domingo de Páscoa que esse ano será na Praça Senhor Bom Jesus a partir das 10 horas da manhã.