Mutirão de Exames Oftalmológicos em Areias

Dia 09 de Abril aconteceu na UBS Areias o Mutirão Oftalmológico por meio da Secretaria de Saúde e da empresa Sisbras.

Essa ação visa reduzir a demanda no atendimento em oftalmologia. Ao todo foram 183 pacientes assistidos através de consultas e exames, tais como Fundoscopia, Retinoscopia, Teste do olhinho, Glaucoma, Ceratometria, Pressão ocular, Fundo de olho, entre outros.

O Prefeito Paulo Henrique esteve presente acompanhando o andamento do mutirão e até mesmo realizou um exame de rotina.
“Nossa intenção é oferecer um atendimento de qualidade e eficiente. Mobilizamos nossa equipe para garantir que esse mutirão seja um sucesso e que possamos acolher a todos com excelência.” comentou o Paulo Henrique.

Nossos agradecimentos a todos os profissionais que estiveram de forma direta e indireta auxiliando na execução desse mutirão.